Localização
Filtrar por região
Compartilhe
Nas redes sociais
Publicado em 10/11/2013

Entrevista: Construímos sua Obra do Projeto ao Acabamento.

EuTeVi: Atualmente, quantos serviços a empresa oferece para os clientes?
Claudia: Os serviços são bem variados, desenvolvemos projetos em geral para a construção civil como  arquitetônico, hidrossanitário, elétrico, design de interior. Atuamos também na área de avaliação de imóveis, planilhas orçamentárias geralmente para atender financiamentos das obras, gerenciamos e executamos obras civis. Os projeto complementares que não desenvolvemos, nós temos parcerias para que nossos clientes possam ter tudo em um só lugar, buscando agilidade e confortabilidade  no atendimento.

EuTeVi: Como iniciou o serviço  "construção do projeto ao acabamento"?
Claudia: Através da observação das dificuldades encontradas pelos nossos clientes em administrar suas construções, visto que muitas vezes à execução da construção não era seguida de acordo com o projeto, notamos que os clientes tinham dificuldades em contratar profissionais qualificados e atender as etapas de acordo com os cronogramas desenvolvidos e aprovados para os financiamentos. Sentiam-se inseguros quanto ao resultado final dos serviços a serem executados. Os clientes passavam por muitos contratempos na construção e com a mão-de-obra contratada. Outro fator é a questão de que hoje todos correm contra o tempo,  e o bom é ter alguém para agilizar todo o  processo e atender as expectativas, obtendo assim um ótimo resultado.

EuTeVi: Para quem é destinado o serviço de "construção do projeto ao acabamento"?
Claudia: Para todas as pessoas que não têm tempo para administrar a sua obra, não querem ou não têm entendimento para se envolverem nessa área. Administramos a partir do desenvolvimento dos projeto até a finalização total da obra, entregando ao cliente a obra na chave.

EuTeVi: A empresa só atende a quem quer fazer todos os serviços ou atende por etapas?
Claudia: Atendemos  de acordo com a necessidade do cliente, podemos iniciar uma obra e parar em qual etapa  o cliente queira atingir. Podemos executar uma obra que já estava iniciada e concluirmos total ou parcial, ou podemos iniciar uma obra e concluir totalmente.

EuTeVi: A empresa aceita executar obras com projetos elaborados por outros profissionais?
Claudia: Sim, basta nos enviar o projeto que estaremos analisando e fazendo o levantamento de custo conforme o projeto desenvolvido.

EuTeVi: As etapas para quem deseja financiar a construção, a empresa auxilia informando o procedimento requerido pela Caixa Econômica Federal?
Claudia: O financiamento de uma obra tem vários trâmites a serem seguidos, nós auxiliamos em tudo o que podemos, dando agilidade em toda documentação que cabe a nós. Direcionamos o nosso cliente em relação a documentação complementar, para que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível.

EuTeVi: Pode-se financiar o lote e a construção?
Claudia: Sim, tudo vai depender do valor  do imóvel ser compatível com o valor de renda comprovada.

EuTeVi: Todo projeto já está contemplado no sistema de construção do projeto ao acabamento?
Claudia: Para que uma obra seja executada são necessários vários projetos e essa quantidade vai depender do tamanho e tipo de obra. Os projetos e planilhas são pagos independentes e antes do início do processo do financiamento, mas este valor poderá, se o cliente preferir, ser inserido dentro do valor financiado e liberado na primeira etapa.

EuTeVi: Quanto tempo em média leva para o término da construção?
Claudia: Depende do tamanho e tipo de obra, mas as residenciais, em média, levam de 4 a 12 meses para serem concluídas.

EuTeVi: A empresa será responsável por toda etapa e acompanhamento da construção?
Claudia: Sim, desde que sejamos nós os responsáveis técnicos pela execução da mesma.

EuTeVi: Qual o custo médio de uma construção?
Claudia: O custo médio vai depender do tipo de terreno e do tipo de acabamento, cada projeto tem suas particularidades.

EuTeVi: Qual a área de  abrangência que a empresa atua?
Claudia: Atuamos nas regiões de João Neiva, Aracruz, Ibiraçu, Fundão, mas já atendemos também algumas obras em Vitória e Minas Gerais.

EuTeVi: Para finalizar, o que os clientes que contratarem este serviço receberão?
Claudia: Todo o desenvolvimento e aprovação dos projetos necessários para a regularização perante aos órgãos competentes. O gerenciamento de todas as etapas da obra com profissionais competentes a cada serviço necessário para um ótimo resultado final, este garantindo aos nossos clientes a satisfação de ter realizado o seu sonho de forma segura.

EuTeVi: Prezado leitor, se você pensa em construir ou reformar entre em contato com Claudia e tenha tranquilidade em sua obra!

Contato:
Tel.: (27) 3258-1944 / Cel.: (27) 8139-4230
E-mail: atendimento@claudiaarquitetura.com.br

Fonte: Revista EuTeVi
Redes sociais
Siga e compartilhe nas redes sociais
Atendimento EuTeVi

Brasil - Email: eutevi@eutevi.com
(27) 9 9808-5500 / 9 8876-1751