Localização
Filtrar por região
Compartilhe
Nas redes sociais
Publicado em 02/09/2014

Maquiagem Delicada e Iluminada

Por Brenda Benichio

Olá meninas, a make de hoje é bem iluminada e delicada, usei apenas tons claros e iluminados, vamos aprender!  

1º passo: Passe primer para fixar a maquiagem em todo o olho, o primer, hoje, é bem importante, pois como usaremos tons claros ele ajudará a dar mais pigmentação e vida nas cores, logo após aplique sombra branca em toda pálpebra móvel.  

2º passo: Com um pincel fofo de fazer detalhe e uma cor de sombra lilás para roxinha, vamos aplicar em todo o côncavo sempre esfumando para uma cor mesclar com a outra.

3º passo: Agora com um pincel chanfrado vamos aplicar rente aos cílios inferiores da linha d’água a mesma cor branquinha que usamos no começo da make.

4º passo: Feito isso vamos aplicar o lápis de olho na cor marrom na linha d’água, como queremos algo delicado trocaremos os lápis preto de sempre por tons mais claros, você pode usar tanto o marrom como o branco. 

5º passo: Agora aplicaremos o delineador, aplique apenas rente aos cílios superiores e lembre-se de não fazer um traço muito grosso, apenas faça para dar um destaque nos olhos.

6º passo: Agora com uma sombra iluminadora e um pincel fofo para detalhe aplicaremos a sombra embaixo de toda a sobrancelha, e faremos um ponto de luz no cantinho da lágrima, apenas depositando a sombra sem esfumar.

7º passo: Aplique bastante máscara de cílios nas partes superiores e inferiores dos mesmos para deixá-los como cílios de boneca.

8º passo: Para finalizar, espalhe o blush no tom terroso com um pincel nas maçãs; nos lábios, aplique um batom em tom rosado. 

Espero que tenham gostado

Arrasem no olho iluminado

Beijos e fiquem com Deus!

Fonte: Editorial EuTeVi
Agenda
    Não há Agendas Cadastradas no momento!
Listar agenda completa
Redes sociais
Siga e compartilhe nas redes sociais
Atendimento EuTeVi

Brasil - Email: eutevi@eutevi.com
(27) 9 9808-5500 / 9 8876-1751