Localização
Filtrar por região
Compartilhe
Nas redes sociais
Publicado em 18/12/2014

Os 5 melhores antivírus pagos de 2014

Além de manter os softwares de proteção nativos do seu sistema atualizados, é extremamente importante contar também com um bom antivírus. Confira os melhores de 2014.

No 5º lugar da lista está o Emsisoft

O que o programa oferece?
O Emsisoft se mostrou um ótimo guardião da segurança do seu computador. Nos testes feitos pela AV Caparatives ele alcançou uma alta taxa de proteção, sendo que o único motivo para ele ter tido pontuação abaixo do esperado foi a quantidade de falsos-positivos detectados pelo software. De acordo com o site do software, ele oferece três camadas de proteção. A primeira protege contra sites que contenham Malwares, Trojans, Virus ou Spywares. Esta proteção é feita de forma automática, impedindo o usuário de acessar estes sites. A segunda camada verifica todos os arquivos que são abertos, baixados ou executados pelo computador e compara com o seu banco de dados que possui mais de 10 milhões de softwares maliciosos conhecidos. A terceira e última camada é um guardião de comportamento, que monitora continuamente o comportamento de todos os programas ativos no computador e emite um alerta quando algo suspeito acontece.

Além da proteção em camadas, o programa ainda oferece dois scanners para proteção e limpeza. O primeiro scanner é complementado pelo segundo, quando em uma primeira varredura nada de malicioso é encontrado no computador. O segundo scanner faz então uma segunda varredura, mais profunda e compara com um banco de dados diferente do utilizado pelo primeiro. 

O 4º programa do nosso ranking é o Eset Smart Security

O que o programa oferece?
O Eset Smart Security é um pacote completo contra ameaças da internet. De acordo com o site do produto ele oferece Antivírus, Antispyware, Antifurto, Antiphishing, Firewall, Antispam, Controle dos Pais, Proteção de Redes Sociais, Bloqueador de Exploit, Rastreador de Memória Avançado, Escudo de Vulnerabilidades e Controle de Dispositivos Removíveis. Um dos principais diferenciais do programa é a monitoração automática das informações de suas Redes Sociais. Ele explora toda a informação que é publicada no seu mural e analisa links que podem ser prejudiciais. O suporte do programa é gratuito.
 
O 3º, já no pódio do nosso ranking é o Avira Internet Security

O que o programa oferece?
O Avira, velho conhecido de todos que já usaram um antivírus gratuito, é considerado o terceiro melhor antivírus do mundo em sua versão paga. De acordo com os testes o programa alcançou 99,4 de taxa de proteção e recebeu uma boa pontuação pela baixa detecção de falsos-positivos. O programa oferece ainda, proteção em tempo real, antispyware, bloqueio de sites suspeitos, proteção de suas pastas compartilhadas, proteção contra invasão e monitoração do seu navegador, proteção contra phishing, proteção para e-mails, proteção contra vírus em celulares, Macs e contra o roubo de aparelhos, além de oferecer 200GB para backup online de seus dados.

O 2º lugar é do antivírus Bitdefender Internet Security.

O 2º lugar pode não causar muita surpresa, já que ele esta presente na maioria dos rankings, como um dos melhores do mundo. 

O que o programa oferece?
O Bitdefender já esteve em primeiro lugar neste pódio alguns semestres atrás, mas continua não decepcionando na sua eficácia. O seu desempenho de proteção, segundo os testes, é de 99,7%, ou seja, muito próximo do primeiro colocado. De acordo com o desenvolvedor do programa, o Bitdefender é o melhor pacote de segurança para um PC doméstico e a melhor opção por não afetar o desempenho de processamento da máquina. Ele ainda é considerado por muitos rankings como o melhor antivírus deste ano. O Bitdefender oferece um nível de segurança superior para os dados armazenados em seu computador, além de não ser intrusivo, agindo no background, enquanto o usuário continua usando os seus programas sem perder diferença no desempenho. O programa ainda protege as suas configurações online, sua identidade digital, tem controle dos sites acessados por crianças e ainda protege a sua internet com um poderoso firewall. 

O 1º colocado, no topo do nosso ranking, está o Kaspersky Internet Security

O que o programa oferece?
Em primeiro lugar o Kaspersky não identificou nenhum falso-positivo durante os testes a que foi submetido e a sua taxa de proteção chegou a incríveis 99,9%. Os testes foram realizados em computadores com o Windows instalado, mas o programa também conta com uma versão para Mac. O programa possui um sistema de monitoração em tempo real, baseado em nuvem, que o mantêm atualizado com as ameaças mais recentes da internet, defendendo o seu computador sem que você precise decidir nada. O software protege o seu computador de todos os tipos de ameaças conhecidas, analisando em tempo real, e sem perda de desempenho, o funcionamento de programas que estão rodando no backgroud do sistema operacional. Além de ter uma interface simples e intuitiva.

Estes são os principais antivírus atuais. Esperamos que esta lista lhe ajude a decidir qual é o melhor para as suas necessidades.

Com adaptações da equipe EuTeVi

Fonte: www.oficinadanet.com.br/post/12660-os-5-melhores-antivirus-pagos-de-2014
Redes sociais
Siga e compartilhe nas redes sociais
Atendimento EuTeVi

Brasil - Email: eutevi@eutevi.com
(27) 9 9808-5500 / 9 8876-1751